segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-10-2014

Cabral Monteiro quer debate urgente sobre situação da SAD do Beira-Mar.


O presidente da Assembleia-Geral do Beira-Mar confessa que está preocupado com a situação da SAD e anuncia que vai pedir um encontro ...

O presidente da Assembleia-Geral do Beira-Mar confessa que está preocupado com a situação da SAD e anuncia que vai pedir um encontro ao seu homólogo da AG da SAD, Artur Moreira, para discutir a desagregação da estrutura que todos os dias tem registado casos atrás de casos, o último dos quais a demissão do corpo clínico.

O mal-estar instalado leva Cabral Monteiro a sugerir um encontro urgente para tentar estabilizar a situação. “Eu fui contra a criação da SAD e isto não pode continuar assim”.

Omar Scafuro, o presidente da SAD, esteve hoje envolvido no processo eleitoral que levou Luís Duque à liderança da Liga de Clubes. Recusa, para já, comentários sobre a situação interna ou sobre a contestação de que foi alvo por parte dos adeptos. Conhecedor do momento tenso admite apenas que aguenta bem as “pressões”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®